Foi uma manhã curta em San José!
Fomos ao mercado desenhar e almoçar! E, como despedida, desenhei corpos humanos na famosa Praça da Cultura, bem no centro da cidade. Um lugar pequeno, mas cheio de gente a passar, a parar, a namorar, a conversar, a esperar, a fotografar, todos bem perto uns dos outros... nesta praça, o limite de espaço de cada um é bastante curto!
O regresso a casa foi um pesadelo! De San José a Madrid, correu tudo bem, tirando o facto de termos ficado "no ar" cerca de 15 minutos à espera de autorização para aterrar! É que depois disso, foi tudo um caos: atravessar o aeroporto a correr, passar pela fila infindável de controlo de passageiros de voos intercontinentais para depois corrermos até à porta de embarque e... já estar encerrada... mas com o avião ali ao lado, com destino a Lisboa.
Como senão bastasse, já no aeroporto de Lisboa, esquecerem-se de um dos contentores com as bagagens no meio da pista! Mais de uma hora à espera das nossas malas!
Resultado, chegamos a casa com um atraso de 5 horas, fazendo um total de 18 horas, entre aviões e aeroportos! Foram 7 horas à mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário