sábado, 16 de outubro de 2021

De TERRA aMAR

Eu já sabia que andar de barco iria ser uma má opção.
Podia ter escolhido o circuito alternativo - desenhar em terra. Mas não. Tomei o comprimido dos enjoos meia hora antes e optei por ir ver a ilha de barco. E ainda por cima, quis desenhar! Péssima ideia!

Fui teimosa. Fui andar de barco. Fui desenhar enquanto estava no barco.
Aconteceu o que se previa: enjoos atrás de enjoos!





Um grande agradecimento ao comandante Stanimir que, por diversas vezes, desligava o motor do barco para o pessoal desenhar com mais tempo a ilha e de diferentes pontos de vista, e um obrigado a toda a sua tripulação que nos acompanhou de forma tão simpática e profissional. E ainda fomos surpreendidos com um grupo de golfinhos à volta do barco.

Apesar da minha agonia, realço que, andar de barco com o Futurismo foi das experiências mais maravilhosas que tivemos na ilha de S. Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário